E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Chapadinha: Faltando dois meses para as eleições, Belezinha fez contrato em 800 mil reais com gráfica que confeccionou seu material de campanha.

Gráfica que confeccionou o material de campanha de Belezinha, é a mesma que ganhou 800 mil em contrato faltando 02 meses das eleições. 


Por: Blog do Foguinho, 03 de novembro de 2016.

A prefeitura de Chapadinha mais uma vez faz um contrato muito suspeito nos últimos meses de sua gestão, relacionado a serviços gráficos. O contrato é com gráfica Raimundo Nonato Martins Brito a ( Editora Escolar), que já vem faturando milhões em contratos nos últimos anos dos cofres públicos de Chapadinha.

Este novo contrato está firmado em mais de 800 mil reais distribuídos para as Secretarias Municipais.

Os contratos foram firmados no dia 05 de agosto desta ano, quando estava faltando dois meses para as eleições municipais. Como é que um gestora faz um contrato em mais de 800 mil reais com uma gráfica faltando 4 meses para terminar o seu governo?

A Gráfica Editora Escolar ganhou o contrato faltando 2 meses para as eleições, e confeccionou todo material de campanha para a candidata Belezinha no período eleitoral, muita coincidência. 

Este contrato absurdo e as prestações de contas da candidata tem que ser avaliada, para saber se não tem ai uma lavagem de dinheiro ou até mesmo um suposto favorecimento ilícito, onde a prefeitura é quem tenha pago todo este material, e com dinheiro público. Vale a pena fiscalizar.

Nas prestações de contas de campanha da candidata Belezinha, a mesma empresa consta diversos valores sobre as confecções do material de campanha, veja.


Enfim, isso não é normal, ela pode até falar que o contrato é de 12 meses, mas prefeito nenhum pode fazer um contrato no fim de sua gestão sabendo que pode ganhar ou perder. Isso é um absurdo.

Veja os contratos firmado entre a prefeitura de Chapadinha e a empresa Raimundo Nonato Martins Brito em mais de 800 mil reais, faltando 04 meses para terminar o governo Belezinha.

O Blog tentou buscar informações junto a empresa mas não obtivemos resposta. Aqui fica o espaço aberto para qualquer esclarecimento

Obs: O Governo de Transição deve revelar coisas absurdas e com certeza este contrato será cancelado pelo próximo prefeito Magno Bacelar, que não aceitará um contrato que pode ter beneficiado a campanha de Belezinha.





0 comentários em “Chapadinha: Faltando dois meses para as eleições, Belezinha fez contrato em 800 mil reais com gráfica que confeccionou seu material de campanha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl