E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 25 de outubro de 2016

Quem não deve, não teme! Belezinha tenta se afastar do Governo de Transição, mostrando ódio e rancor.

Por: Blog do Foguinho, 25 de outubro de 2016.

A prefeita Belezinha que já foi notificada pela a Assessoria de Magno Bacelar sobre o Governo de Transição, até agora não se manifestou e nem deu uma resposta de quando vai iniciar o processo de transição.

Na entrevista do Secretário de Obras, Aluízio Santos à Radio Mirante, o secretário disse que vai realizar o Governo de Transição, mas isso será somente um dia e no auditório da prefeitura com a presença das autoridades do município e provavelmente depois da diplomação.

Quem não deve não teme.

Sem ódio e sem rancor..Danúbia fez transição pensando no bem estar dos chapadinhenses.

Foto de 2012.

Resultado de imagem para Danubia faz governo de transição

Diferente do que Danúbia fez em 2012, que realizou a transição de forma legal e legítima, na passagem do seu governo para a prefeita eleita Belezinha.

Danúbia fez a transição para o secretariado de Belezinha com todo sorriso no rosto e respeitando todos, que visitaram as secretarias e mostraram planilhas de obras, convênios e recursos financeiros.

Belezinha em 2016: Com ódio e Rancor.

Entrega as chaves..

Agora, as coisas mudaram, Belezinha não quer mostrar as secretarias e muito menos entregar as chaves para os representantes de Magno Bacelar, uma forma totalmente de diferente de comandar a coisa pública de forma transparente.

Qual o motivo de não mostrar as Secretarias?

Quem não deve não teme, Transição Já.

Veja o ofício entregue e recebido no gabinete da prefeita.



0 comentários em “Quem não deve, não teme! Belezinha tenta se afastar do Governo de Transição, mostrando ódio e rancor.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl