E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 6 de outubro de 2016

Operação da Polícia Federal em São Luis apreende BMW Z4 e 77 mil em dinheiro

dinheirobmwtoyota
A Polícia Federal (PF) divulgou há pouco imagens de alguns dos material apreendido durante a 2ª e 3ª fases da Operação Sermão aos Peixes, que investiga o desvio de verbas da saúde. As Operações foram denominadas de Abscôndito e Voadores.

Entre as apreensões, além de um avião, na cidade tocantina de Araguaína (reveja), foram levados pelos federais uma Hilux SW4; uma BMW Z4 e uma Toyota/RAV4 blindada (ambas nas fotos acima); um Volvo XC60 blindado, além de cerca de R$ 77 mil reais em dinheiro vivo, e diversos cheques.

A segunda fase, que foi denominada Operação Abscôndito, as investigações identificaram que o grupo criminoso agiu no sentido de destruir e ocultar provas, incluindo a venda suspeita de uma aeronave objeto de decisão judicial, após o possível vazamento da Operação Sermão aos Peixe em 16/11/2015.

A outra fase da Operação, denominada Voadores, apurou o desvio de cerca de R$ 36 milhões de reais através do desconto de cheques e posterior depósito nas contas de pessoas físicas e jurídicas vinculadas aos envolvidos, incluindo o saque de contas de Hospitais.


0 comentários em “Operação da Polícia Federal em São Luis apreende BMW Z4 e 77 mil em dinheiro”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger