E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

Dr. Talvane Hortegal é mais que um vice, é um grande aliado de Magno Bacelar.




Por: Blog do Foguinho, 07 de outubro de 2016.

O médico e vice-prefeito eleito de Chapadinha, Dr. Talvane Hortegal é hoje um dos políticos mais influentes em nossa cidade.

Dr.Magno, que é um dos políticos mais respeitados e conhecidos no Maranhão tem ao seu lado um amigo e companheiro de luta que terão ainda muitos sucessos com um grupo forte e unido, que tem tudo para permanecer no comando do executivo por muitos anos.

Mas voltando para o efeito “Talvane, das Cinzas ao Pódio”

Ele é hoje o vice-prefeito eleito, que além de competente é amigo e humano e ainda deve fazer história na sua vida pública. Talvane carrega em seu currículo as siglas do PSDB, que é o partido do vice governador do Maranhão, Carlos Brandão, que tem o maior carinho por Talvane.

Talvane, Vice-governador Carlos Brandão e Paulo Neto.
Talvane hoje é também um dos grandes amigos do deputado Paulo, Neto que juntos ainda terão muito que comemorar, principalmente em 2018, na eleição que se aproxima de governador e deputado.

O vice-prefeito eleito é também o sogro do prefeito eleito da cidade de Pinheiro, o jovem Luciano Genésio, que é casado com sua filha Thaiza Hortegal.

Talvane e seu genro Luciano Genésio ( prefeito eleito em Pinheiro).

Com todo esse histórico, o blog do Foguinho deseja a Talvane e a esse grupo político toda sorte do mundo para que Chapadinha possa ter uma boa administração com o governo Magno Bacelar, que terá o apoio de Paulo Neto e Leví Pontes.


0 comentários em “Dr. Talvane Hortegal é mais que um vice, é um grande aliado de Magno Bacelar.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger