E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de setembro de 2016

Esclarecimento! Conselho Tutelar desmente blogs ligado ao governo atacando o candidato a prefeito de Brejo, Zé Farias.


Por: Blog do Foguinho, 20 de setembro de 2016.

Na manhã desta terça-feira, 20, os blogs patrocinados e ligados a candidata prefeita da base do governo, tentaram manchar a candidatura do candidato e futuro prefeito de Brejo, Zé Farias, que lidera de todas as formas o eleitorado brejense.

Zé Farias foi atacado de forma covarde e cruel com acusações levianas sobre um suposto caso de estupro, que foi negado pelo próprio Conselho Tutelar, que em nota afirmou que “não existe nenhum caso relacionado ao candidato Zé Farias”. O Conselho Tutelar  tratou a matéria como conteúdo ilegal.

Veja a nota do Conselho Tutelar.


Nota de Repúdio.

A coligação de Zé Farias também emitiu uma nota de repúdio ao ataque sofrido pela sua adversária, que não tem projetos políticos e usam da mídia para tentar chegar ao poder derrubando e caluniados quem estiver na frente, lamentável.

A coligação já acionou os advogados para cuidar do caso.

Veja a nota.


Em contato com pessoas ligada a política de Brejo, disseram que uma Bomba vem ai até o final de semana, que pretende balançar as estruturas da política da cidade.

0 comentários em “Esclarecimento! Conselho Tutelar desmente blogs ligado ao governo atacando o candidato a prefeito de Brejo, Zé Farias.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger