E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Esclarecimento! Houve bate-boca entre Jamilson, Mario Brito e Alexandre Cunha, mas não teve ameaça de morte.

Resultado de imagem para nota de esclarecimento prefeitura

Por: Blog do Foguinho, 31 de agosto de 2016.

Passado algumas horas depois de algumas matérias levianas com o intuito de atacar o candidato Magno e o deputado Paulo Neto, esta página vem esclarecer que este mesmo blogueiro que vos escreve esteve presente neste episódio que não passou de um bate-boca entre Mario Brito, Jamilson e Alexandre Cunha.

O fato aconteceu sim, no momento em que se inaugurava uma das obras, quando o blogueiro Alexandre Cunha veio tomar satisfação com o Jamilson sobre um áudio que ele gravou em um grupo de Whatzap. Para tomar satisfação, Cunha foi tentar agredir Jamilson com palavras de baixo calão, como resposta, iniciou-se um pequeno bate-boca, mas não chegou a ter uma agressão corporal e muito menos ameaça de morte. 

Iniciado a confusão, o colega de Jamilson, Mário Brito foi tentar salvar o amigo, quando também disse umas palavras a Cunha, para acalmar a confusão, mas nunca houve ameaça de morte por parte de ninguém.

Nesse momento havia várias viaturas da Polícia Militar, porque Alexandre Cunha não chamou a PM para comunicar o fato?

Se realmente Alexandre Cunha foi agredido cadê o exame de Corpo Delito?

Como eu já falei, eu Foguinho estava presente no momento da confusão, e avistei o bate boca entre os três, mas não ouvi ameaça de morte.

Tudo isso não passa de um momento político que se inicia, com o calor e a paixão de política de ambos os lados, cada um visando uma vitória de seus candidatos.


Nem Magno, nem Paulo Neto concordam com este tipo de atitude e repudiam qualquer briga política que tenha acontecido.

Infelizmente a matéria foi destorcida com o intuído de gerar polêmica e um clima político, nada a mais.

0 comentários em “Esclarecimento! Houve bate-boca entre Jamilson, Mario Brito e Alexandre Cunha, mas não teve ameaça de morte.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl