E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sábado, 20 de agosto de 2016

Bomba! Vereador Alfredo Marques protocola na Justiça Eleitoral pedido de impugnação contra a candidatura de Araújo Diniz e Basaliel


Ermildo e Alfredo Marques no Cartório Eleitoral

Por: Blog do Foguinho, 20, de agosto de 2016.

Na tarde deste sábado, 20, o presidente da Câmara Municipal de Mata Roma, Alfredo Marques ( PSDC), entrou com o processo de impugnação contra o candidato a prefeito de Mata Roma, Antônio Diniz Araújo e seu vice Besaliel Freitas Albuquerque.

O pedido de impugnação protocolado no Cartório da 42ª zona, teve base jurídica que ficou constatados nos autos, diversos crimes eleitorais praticados no período vedado pela Justiça Eleitoral.

O processo tem aproximadamente 80 páginas com provas concretas dos crimes praticados, em destaque os atos de abuso de poder econômico que resulta na ilegalidade do registro de candidatura. Como prova foi anexada diversas fotos que mostra pessoas sendo beneficiadas com consultas em troca de votos, eventos travestidos de beneficente, mas para proporcionar vantagens aos eleitores, entrega de material de construções com vínculo a empresa do candidato e outros crimes praticados.

Todas as denúncias tem documentos comprobatórios que ficará à disposição da Justiça Eleitoral, que caberá ao Juíz Dr. Cristiano Simas de Sousa julgar o processo.

Os candidatos denunciados, Araújo Diniz e  Besaliel após notificado ele terá um prazo de 07 dias para apresentarem as suas contestações juntos a Justiça Eleitoral.

De acordo com as denúncias apresentadas, advogados destacaram que este pedido de impugnação tem o poder de retirar de vez Araújo Diniz da disputa eleitoral a prefeitura de Mata Roma.

Cabe agora o juiz analisar todo material apresentado.




0 comentários em “Bomba! Vereador Alfredo Marques protocola na Justiça Eleitoral pedido de impugnação contra a candidatura de Araújo Diniz e Basaliel”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl