E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quinta-feira, 4 de agosto de 2016

Bomba! Prefeita de Chapadinha é denunciada na Polícia Federal

Prefeita de Chapadinha, Belezinha
Prefeita de Chapadinha, Belezinha
A prefeita de Chapadinha-MA, Ducilene Pontes, mais conhecida como “Belezinha”, foi denunciada na Polícia Federal, no Ministério Público Federal e no Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (INCRA) no Maranhão.
A denúncia foi em razão da contratação de uma empresa supostamente fantasma, que usou o CNPJ de uma outra empresa, para ganhar uma obra orçada no exorbitante valor de mais de R$ 3 milhões, para execução de recuperação de estradas vicinais.
Trata-se da J. M. A. Construção Civil e Comércio Ldta, que usou o CNJP da COLMED – Distribuidora de Medicamentos Ltda. As duas empresas pertence ao mesmo dono.
Na razão social consta que J. M. A. Construção tem sede em São Paulo. Ocorre que ela está no mesmo endereço da COLMED, em um “puxado” na lateral sendo identificada com uma pequena placa, mas todo tempo fechada. O que deixa claro se tratar de uma empresa “fantasma”.
A empresa que a J. M. A. Construção Civil usou o CNPJ, opera no ramo da saúde e não da construção civil. A COLMED têm atividades voltadas à área de medicamentos, como também equipamentos médico-hospitalar, entre outros.
A prefeita Belezinha terá que explicar a PF como uma empresa de “fachada” ganhou um contrato milionário em pleno ano eleitoral. Vem bomba aí!
Em tempo: o titular do blog tentou entrar em contato com as empresas, mas não obteve êxito.
Veja abaixo a documentação e as imagens das empresas:
Chapadinha (2)

Chapadinha (1)

As duas empresas no mesmo local:
Colmed (2)
Colmed (1)
JMA Construções
Placa da Obra e o trecho que deve ser executado o serviço:
Chapadinha
Chapadinha-MA



Fonte: Blog do Luis Pablo.

0 comentários em “Bomba! Prefeita de Chapadinha é denunciada na Polícia Federal”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl