E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 30 de agosto de 2016

Blog da Capital Diz! Após um ano da “Operação Rapina”, Araújo Diniz abriu duas empresas para voltar atuar em prefeituras

O Blog do Maldine Vieira, divulgou na tarde desta terça-feira, 30, uma notícia que está movimentando o cenário eleitoral em Mata Roma.

ad
Na matéria o jornalista destacou que,  o Empresário Antonio Araujo Diniz, candidato a prefeito no município de Mata Roma pelo PSDB, possui um passado aterrorizado por uma série de denuncias envolvendo dinheiro publico e marcado pela sua prisão em 2007.
Depois de ter sido preso e em pouco tempo solto, Araújo não se intimidou perante a Justiça e entre 2008 a 2009 abriu duas novas empresas para voltar a ganhar contratos milionários em prefeituras do Maranhão.
A primeira delas foi aberta em Setembro de 2008 cujo nome empresarial é JMA Construções – Ltda – EPP com endereço na Rua nova Betel, Nª 13, quadra 21 no bairro Jardim São Cristóvão em São Luís, a empresa é em nome do seu filho, Alexandre Martins Araujo.
Confiante de que não seria mais investigado pela policia, uma segunda empresa foi aberta 2009, Araujo abriu a COLMED distribuidora de medicamento – Ldta em seu próprio nome, estranhamente a empresa aparece praticamente com o mesmo endereço da JMA construções, na Rua nova Betel Nª 15 quadra 21 no bairro Trirical em São Luís.
DE VOLTA AO MERCADO
Já conhecido nas Prefeituras do interior do Estado, o empresário não teve dificuldades em voltar a faturar alto nos cofres municipais.
A enrolada prefeita de Chapadinha, Dulcilene Belezinha, foi uma das primeiras a fechar contratos milionários com a construtora controlada por Araújo Diniz.
Em pouco tempo de mercado, as empresas de Araujo viraram alvo de alguns prefeitos para fechar contratos de prestação de serviço no ramo de Medicamentos e Construção Civil.

O empresario conseguiu contratos em pelo menos 15 prefeituras, a maioria delas administrada por gestores completamente argolados em processos por desvio de dinheiro publico e que estão sendo alvo do Órgãos como MPMA, TCE-MA, MPF, TJMA e PF.

0 comentários em “Blog da Capital Diz! Após um ano da “Operação Rapina”, Araújo Diniz abriu duas empresas para voltar atuar em prefeituras”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl