E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 24 de agosto de 2016

Alô Ministério Público ! Matadouros do Baixo Paranaíba funcionam de forma precária e livres da fiscalização.

Resultado de imagem para Denuncia

Por: Blog do Foguinho, 24 de agosto de 2016.

Chega a denúncia ao Blog do Foguinho que matadouros da região do Baixo Parnaíba estão funcionando de forma precária em diversas cidades.

Os abatedores estão funcionando com a total falta de higiene e muitos deles de forma clandestina, sem o registro e licenciamento na SAGRIMA, AGED e SEMA. De acordo com a denúncia, as carnes chegam aos consumidores sem uma inspeção de qualidade e muitos deles com o transporte irregular.

No ano passado, este mesmo blog recebeu uma denúncia da cidade de Brejo, onde mostramos o matadouro funcionando de forma precária. Na época a Câmara Municipal encaminhou um ofício da denúncia ao Ministério Público e a AGED (Agência de Defesa Agropecuária do Maranhão), não sabemos qual foi o resultado, mas de acordo com informações as práticas continuaram. A maior prova foi outra denúncia que fizemos onde mostramos um vídeo com a carne sendo transportada em uma carroça.

Reveja.




Atenção AGED, está na hora de fiscalizar este abatedouros e puni-los os proprietários pelo péssimo serviço prestado à população. De acordo com informação, os funcionários também trabalham de maneira informal.

A população precisa de uma carne de qualidade com um alto controle de higiene.

Agora é aguardar a ação do Ministério Público do Maranhão e da AGED.

Veja as imagens que chegaram até a nossa reportagem.





0 comentários em “Alô Ministério Público ! Matadouros do Baixo Paranaíba funcionam de forma precária e livres da fiscalização.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger