E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 25 de julho de 2016

Mata Roma! TCE-MA emite portaria comprovando que Bode é Ficha Limpa.


Exclusivo! A Portaria assinada pelo atual presidente do TCE-MA, conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, comprova que Bode é ficha Limpa.

Por: Blog do Foguinho, 25 de julho de 2016.

Após a mentira plantada pela oposição de Mata Roma, de que o pré-candidato a prefeito Bode, estaria inelegível no TCE-MA, os advogados do pré-candidato a prefeito estiveram nesta manhã de segunda-feira, 25 de julho no Tribunal de Contas do Maranhão, para buscar as Portarias publicadas onde comprova que Raimundo Ivaldo do Nascimento Silva o (Bode) prestou contas ao TCE-MA referente ao exercício financeiro de 2015, com isso ele está fora da lista dos inelegíveis, e por fim é ficha limpa e está apto a concorrer às eleições municipais ao cargo de prefeito na cidade de Mata Roma.



Veja com exclusividade a portaria assinada pelo atual presidente do TCE-MA, conselheiro João Jorge Jinkings Pavão, mostrando que o nome de Raimundo Ivaldo está fora da lista do inelegíveis.


A oposição de Mata Roma, mais uma vez caiu do cavalo com a mentira que Bode era ficha suja, e isso só comprova que mentira tem pernas curtas.

Bode é Ficha Limpa e vem com tudo. Ele será o futuro prefeito de Mata Roma com o apoio popular, vencendo o seu adversário no voto e não será preciso plantar factoide para vencer as eleições.


A verdade sempre aparece, Bode é Ficha Limpa...



0 comentários em “Mata Roma! TCE-MA emite portaria comprovando que Bode é Ficha Limpa.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger