E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 28 de julho de 2016

Ele está chegando! Netinho da Guarda lança sua pré-candidatura a vereador em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 28 de julho de 2016.

A cidade de Chapadinha vive um novo momento na política, em destaque uma renovação na Câmara Municipal que com certeza será de grande importância para a continuidade do Legislativo Municipal.

Neste momento, Chapadinha ganha um sangue novo, que lutará pelo direito de cada cidadão chapadinhense em prol de melhorias em todas as áreas, em destaque a segurança pública, um dos mais graves problemas deste país.

Filho de Chapadinha, e conhecedor da realidade de seu povo, “Netinho” vem para lutar por uma vaga na Câmara Municipal nas eleições deste ano, onde será analisado pela população e futuramente concretizado nas urnas.

“Netinho da Guarda” lança hoje a sua pré-candidatura a vereador, com o intuito de buscar a parceria e o apoio dos amigos que sempre acreditaram em seu potencial de trabalho. Ele está filiado no PV (Partido Verde) e convida todos para a sua convenção que será realizada no dia 05 de agosto na Mansão do Forró, onde será homologada a sua candidatura e assim por diante cair em campo para no dia 02 de outubro lacrar a sua campanha que será vitoriosa.

Em suas palavras de agradecimento ele destacou...

“Há a necessidades de Chapadinha priorizar muitas coisas, inclusive a segurança pública tem que ser uma. Por isso defendo a convocação por entender que a coragem e a determinação de um homem não é medida pela altura”, destacou o pré-candidato Netinho.

Rumo a vitória.....

0 comentários em “Ele está chegando! Netinho da Guarda lança sua pré-candidatura a vereador em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger