E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 27 de junho de 2016

Veja as fotos! Forró Sacode encerra Arraiá da Sinhá em Anapurus, foi sucesso total.


Fotos Foguinho Mídia.
Texto: Ascom.

O encerramento do “Arraiá da Sinhá” em Anapurus aconteceu neste domingo (26), contou com a presença de um grande público, pessoas que se deslocaram de várias cidades, para prestigiar a última noite do grande evento Cultural que foi o encerramento do Arraiá da Sinhá, promovido pela Prefeitura Municipal de Anapurus e Governo do Estado realizado por meio da Secretaria Municipal de Cultura. 

Estiveram prestigiando o final deste grande evento cultural além população em geral, secretários municipais, vereadores, ex-secretários, ex-vereadores, equipe da secretaria de cultura entre outras autoridades que poderão acompanhar a apresentação do Bumba Meu Boi de Presidente Juscelino,Marcio Oliveira e Forrozão Tira Roupa, Jackson e Banda Doce Paixão  e fechando com  chave de ouro tivemos Tony Guerra e Forró Sacode.

“Foi com muito esforço, compromisso e dedicação, que conseguimos realizar esse momento de grande alegria e tradição que são as festas juninas, para proporcionar diversão, entretenimento e socialização a toda à população. É com muita alegria e satisfação que hoje podemos ver esse fruto, através da animação e participação em massa de todos que fazem parte dessa festa linda que foi um grande sucesso”, frisou a prefeita Tina Monteles. 

A prefeita Tina Monteles fez questão também de agradecer a todos que prestigiaram o “Arraiá da Sinhá” e os arraiais da zona rural, pois durante todo o período junino, não foi registrado nenhum incidente se quer.

Clique Aqui e veja todas as fotos em nosso álbum no facebook. Clique Aqui.

Júlio César marcou presença no encerramento.


Quem esteve marcando presença no evento foi o pré-candidato a prefeito de Anapurus, o amigo Júlio César que parabenizou a prefeita Tina Monteles por mais uma festa junina organizada com muito amor, carinho e sucesso de público.






0 comentários em “Veja as fotos! Forró Sacode encerra Arraiá da Sinhá em Anapurus, foi sucesso total.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger