E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 8 de junho de 2016

GTAM e Guarda Municipal realizam operação "varredura"para evitar o tráfico de drogas próximo as escolas publicas de Chapadinha.

Após uma reunião realizada na prefeitura entre o governo municipal e diversos setores da segurança pública de Chapadinha, a Guarda Civil Municipal já iniciou uma operação nos prédios públicos do município.


Por: Blog do Foguinho, 08 de junho de 2016.

Na noite desta terça-feira, 07, equipes do GTAM em uma ação conjunto com o P.E  e equipe de plantão da Guarda Municipal realizaram diversas abordagens em escolas, praças e prédios públicos no intuito de coibir tráfico e consumo de entorpecentes, principalmente nas mediações das escolas e praças.

Durante a operação foi apreendido uma pequena quantidade de maconha já pronta para o consumo.

A operação foi realizadas nos seguintes locais; Escola Almada Lima, Escola Isaías Fortes, Escolas Manoel José de Santana, Praça do Viva, Praça Dom Pedro, Posto da Fonte do Mato, Posto das Terras Duras, Escola Caic e Praça do Campo Velho.

Segundo o comandante da Guarda, Perez Galvão, estas abordagens deve acontecer repentinamente para trazer tranquilidade nas escolas e tentar manter a ordem em outros setores.




0 comentários em “GTAM e Guarda Municipal realizam operação "varredura"para evitar o tráfico de drogas próximo as escolas publicas de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger