E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 23 de junho de 2016

Em Chapadinha, mais uma pesquisa nas ruas e sem registro de divulgação.


Por: Blog do Foguinho, 23 de junho de 2016.

As ruas de Chapadinha já respiras política, no cenário pesquisa eleitoral. Esta semana mais uma vez os eleitores estão sendo surpreendido e entrevistado por um instituto para saber a opinião sobre as eleições de 2016.

Estas pesquisas já são velhas conhecidas, por serem contratada, mas não divulgada, é somente para o contratante ou pré-candidato (a) para saber como está seu nome ou de seu aliado para uma futura disputa ao corgo de prefeito do município.

Estão incluído na pesquisa alguns nomes, como: Belezinha, Magno Bacelar, Raimunda Maria, Dr. Leví, Dr. Talvane e Paulo Neto.

O problema é que o resultado, ou seja os números não podem ser divulgado por não está registrada no TRE-MA. Isso mostra que mais uma vez o eleitorado não tem a mínima noção como está o cenário eleitoral.

A política muda e o medo da disputa, não deixa grandes caciques mais fortes ou menos fraco. Por exemplo, em São Luis, a briga sempre foi entre o prefeito Edvaldo Holanda Junior e a deputada federal Eliziane Gama, e quando as pesquisas foram divulgadas hoje mostra o nome do deputado estadual Wellington do Curso, que está tecnicamente empatados, surpreendendo a todos da grande ilha.

Emfim, em Chapadinha tem outros nomes que deveria estar na pesquisa, afinal eles se lançaram pré-candidatos, como; a presidente da Câmara Márcia Gomes e o Advogado Aldy Júnior, eles poderiam surpreender, mas sem a divulgação, fica difícil.

As pesquisas só serão divulgadas após os registros de candidaturas, ai não tem pra onde correr, e vai mostrar quem está na frente, quem está atrás e quem tem chance de disputar. Até lá, é só agonia.



Em São Luis, Pesquisa Prever aponta empate técnico entre Eliziane, Edivaldo e Wellington do Curso



0 comentários em “Em Chapadinha, mais uma pesquisa nas ruas e sem registro de divulgação.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger