E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 16 de maio de 2016

Márcia Gomes sai em defesa da vereadora Francisca Aguiar e defende a luta da mulher brasileira na política.


Por: Blog do Foguinho, 16 de maio de 2016.

A vereadora Márcia Gomes usou a tribuna da sessão desta segunda-feira, 16, para fazer uma defesa em nomes das amigas vereadoras e colegas de parlamento que muitas das vezes recebem críticas de alguma pessoas machistas que ficam a denegrir a imagem da mulher na tribuna da casa e na política atual. Márcia disse que ainda não acabou o machismo contra as mulheres que continuam na vida pública, e o resultado foi como a imprensa e muitos brasileiros fizeram com a imagem da presidenta Dilma, que está afastada do cargo. As críticas não é voltada para o Impeachment, mas sim da maneira que foi usada de forma revoltante a imagem de Dilma pela imprensa nacional.

Márcia disse que hoje as mulheres sofrem muitas represálias não só na vida pública, mas na vida pessoal, e isso é somente o preconceito que muitos tem com o publico feminino.


Clique e ouça o áudio da vereadora Márcia Gomes.


O discurso de Márcia foi em apoio as críticas sofridas pela vereadora Francisca Aguiar na sessão passada, onde sofreu insultos na galeria, Francisca Aguiar usou a tribuna da Câmara na sessão desta segunda-feira e falou sobre o preconceito que hoje vive a mulher na política, seja ela a nível nacional ou municipal. Francisca disse que a galeria pode assistir e até partcipar, mas de forma educada e sem violência contra o vereador que estiver na tribuna, desabafou a parlamentar.

As duas vereadoras foram aplaudidas pelo tom firme no discurso e em defesa da mulher brasileira na política.


Clique e ouça o áudio da vereadora Márcia Gomes.


0 comentários em “Márcia Gomes sai em defesa da vereadora Francisca Aguiar e defende a luta da mulher brasileira na política.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger