E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

segunda-feira, 2 de maio de 2016

Com grande participação popular prefeitura de Anapurus comemora o Dia do Trabalhador.


A prefeitura de Anapurus realizou uma grande festa para homenagear os trabalhadores no dia 1º de maio. A festa aconteceu no Inter Club, com sorteios de prêmios, churrasco e diversas atrações musicais que animaram os presentes durante todo o dia. O evento ficou marcado pela grande participação popular. 




A grande festa contou com a presença da Prefeita Tina Monteles, todo seu secretariado, ex-secretários, vereadores, lideranças políticas e principalmente o grande público que prestigiou o evento. 


“O dia 1º de Maio é um dia especial para todos os trabalhadores. Quero saldar todos aqueles que arregaçam as mangas e trabalham para conseguir seu pão de cada dia. Hoje é um dia de festa e alegria para os trabalhadores do mundo inteiro. Quero abraçar a todos e dizer que tenho orgulho de cada um dos trabalhadores do município, de cada pessoa que constrói uma sociedade anapuruense melhor. Parabéns a todos pelo dia do Trabalhador”, declarou Robert Alan Sousa Monteles secretário municipal de Trabalho durante a abertura do evento. 



Em suas palavras, a Prefeita Municipal Tina Monteles destacou os projetos do executivo que estão sendo implantados para melhorar as condições e garantias dos trabalhadores, além disso, fez questão de salientar a alegria em poder realizar essa comemoração ao povo anapuruense. “Esta grande festa, já é uma grande tradição em nosso município, é uma forma que nós encontramos de dizer, muito obrigado, a todos os trabalhadores que estão determinados a fazer o melhor pelo nosso município. É um investimento em pessoas e isso lá na frente vai refletir no crescimento da nossa cidade”, ressaltou a prefeita.













FONTE: ASCOM

0 comentários em “ Com grande participação popular prefeitura de Anapurus comemora o Dia do Trabalhador.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl