E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 30 de maio de 2016

Bandidos explodem agência bancária em São Luís Gonzaga do Maranhão

G1MA
Agentes da Seic investigam explosão em caixas eletrônicos em São Luís Gonzaga do MaranhãoAgentes da Seic investigam explosão em caixas eletrônicos em São Luís Gonzaga do Maranhão
Oito homens armados explodiram os caixas eletrônicos da agência do Bradesco na cidade de São Luís Gonzaga do Maranhão, a 209 Km de São Luís, na madrugada deste sábado (28). Eles fugiram em quatro motos e não há indícios do paradeiro dos criminosos. A quantia levada não foi divulgada pelo banco.
Segundo informações da polícia, os bandidos atiraram contra uma viatura e um posto policial antes de fugirem. O veículo ficou completamente danificado.
Há um mês bandidos já haviam explodido a agência do Banco do Brasil na cidade. Segundo informações da polícia, na ocasião os bandidos desligaram o alarme e o sistema de videomonitoramento. Logo após os criminosos cortaram o cofre com a ajuda de um maçarico e levaram toda a quantia que estava no banco.
Com a ação desta madrugada, os moradores da cidade ficaram sem agência bancária para realizar transações. O ano de 2016 já acumula 22 roubos a banco.

0 comentários em “Bandidos explodem agência bancária em São Luís Gonzaga do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger