E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

terça-feira, 26 de abril de 2016

Mudança no Governo do Estado! Marcos Pacheco é exonerado e Carlos Lula assume a Secretaria de Saúde do Maranhão

O governador Flávio Dino  exonerou o secretário de Saúde, o médico Marcos Pacheco, e em seu lugar nomeou o adjunto, o advogado Carlos Lula.
Reunião tensa agora no Palácio dos Leões. Pacheco vinda sendo cobrado por causa da ineficiência nas ações da saúde, além do atraso no pagamento dos institutos e Oscips que pagam médicos e enfermeiros.
Agora, por volta das 10h10, o secretário Chefe da Casa Civil, Marcelo Tavares, foi comunicar o ato ao presidente da Assembleia Legislativa, deputado Humberto Coutinho.
Marcos Pacheco ( Exonerado da Secretaria de Saúde)
Marcos Pacheco assumirá a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.

Com a saída de Pacheco, a nova função será exercida pelo competente Carlos Lula, que apesar de advogado, tem dado uma contribuição significativa para organizar a pasta e agora terá a árdua missão de comandar uma das principais secretarias.

Carlos-Lula3
Carlos Lula ( Novo Secretário de Saúde)
Marcos Pacheco, infelizmente, não conseguiu manter o nível da Saúde do Maranhão que estava na gestão anterior. Tanto que a área que mais se observou uma queda no Governo Flávio Dino, foi justamente na Saúde.

O Governo do Maranhão, através de Nota, confirmou a mudança. Veja abaixo.
NOTA

O Governo do Estado comunica mudança na Secretaria de Estado da Saúde (SES). O advogado Carlos Eduardo Lula assume o comando da pasta em substituição ao ex-secretário Marcos Pacheco.

Carlos Lula ocupava a Subsecretaria de Saúde, responsável pelo gerenciamento da Empresa Maranhense de Serviços Hospitalares (Emserh).

O Governo do Estado agradece publicamente o trabalho, dedicação e empenho do ex-secretário Marcos Pacheco durante o período em que comandou a Secretaria de Saúde. Pacheco assumirá a Secretaria Extraordinária de Articulação de Políticas Públicas.


0 comentários em “Mudança no Governo do Estado! Marcos Pacheco é exonerado e Carlos Lula assume a Secretaria de Saúde do Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl