E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 8 de abril de 2016

Grupo mais forte! PCdoB ( partido de Flávio Dino) integra governo Tina Monteles em Anapurus.


Na manhã desta sexta-feira, 08, a prefeita Tina Monteles recebeu a adesão do partido PCdoB, que agora faze parte do governo municipal.

O PCdoB que é o partido do governador Flávio Dino, agora vai caminhar ao lado da prefeita Tina para melhorar e dá continuidade na Secretária Municipal de Meio Ambiente, que hoje tem como secretário o comunista Francisco Batista Santos, mas conhecido por Chico Bastos, que em seu discurso agradeceu o apoio do governo e disse estar muito feliz em fazer parte do administrativo juntamente com os companheiros de partidos.


A prefeita Tina Monteles disse ser uma grande satisfação em receber a adesão deste partido que hoje está construindo a história do Estado do Maranhão, representado pelo governador Flávio Dino. Dando continuidade em seu discurso, a prefeita destacou ser um passo positivo a adesão do companheiro Chico Bastos que foi nomeado para comandar a pasta da Secretaria de Meio Ambiente.

Com esta união o governo municipal fica mais forte e segue buscando mais apoio para juntos caminharem rumo a vitória nas eleições municipais, que hoje tem o amigo Júlio César como pré-candidato a prefeito representando o grupo Tina Monteles.

Além de Chico Bastos, a prefeita fez outras mudanças nas secretarias de governo, onde nomeou novos secretários, substituindo os nomes que se desligaram para disputarem as eleições deste ano.









0 comentários em “Grupo mais forte! PCdoB ( partido de Flávio Dino) integra governo Tina Monteles em Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger