E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quarta-feira, 27 de abril de 2016

Coronel Glauber nega estouro de casa com motocicletas roubadas na cidade de Brejo, foi apenas boatos circulado nas redes socais.

Apenas boato. Imagens publicadas no facebook mostra quase 800 compartilhamento. Além do facebook, as imagens circularam em todos os grupos de Whatzapp da região. 

Por: Blog do Foguinho, 27 de abril de 2016.

O Comandante do 16 Batalhão, Coronel Glauber Miranda, comunicou na manhã desta quarta-feira, 27, sobre a suposta prisão de motocicletas na cidade de Brejo.

A notícia destacava que a Polícia teria estourado um suposto desmanche com diversas motos roubadas na cidade de Brejo. O boato se espalhou em todos os grupos de Whatzapp e região, principalmente nas redes sociais, por exemplo, no facebook que teve mais de 700 compartilhamento.

Coronel Glauber Miranda

Em nota, o Coronel desmentiu o boato, e informou que na verdade, estas imagens é referente ao pátio da Delegacia da cidade de Brejo, onde tem diversas motocicletas irregulares que foram apreendidas durante anos, em blitz, acidentes e outras operações da PM.

Ele negou que estas imagens seja de um estouro a uma casa em Brejo e não tem nada haver com motocicletas roubadas.

0 comentários em “ Coronel Glauber nega estouro de casa com motocicletas roubadas na cidade de Brejo, foi apenas boatos circulado nas redes socais.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl