E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 1 de abril de 2016

Câmara Municipal de Chapadinha presta homenagem aos 78 anos de emancipação Política do Município.

Antes da sessão aconteceu missa em ação de Graças na igreja Matriz. 
Com muita alegria vereadores cortam o bolo 


Aconteceu na manhã de terça-feira (29), na da Câmara Municipal de Chapadinha, uma sessão solene em comemoração aos 78 anos do aniversário de Chapadinha, sob a Presidência da Vereadora, Márcia de Jesus Gomes Rocha. Estiveram presentes os seguintes Vereadores: Oséas Lopes Filho, Samuel Nistron de Araújo Lima, Raimunda Lima de Almeida, Francisca Gomes de Aguiar, Missecley da Silva Araújo e Lívia Maria Pereira Saraiva Maia. Todos renderam homenagens pela passagem do aniversario da cidade. 


Com a participação de alguns populares na galeria a sessão foi marcada de homenagens a nossa querida Chapadinha, esteve compondo a Mesa Diretora: Ilustríssimo Coronel Glauber Miranda; Pároco Cassimiro dos Anjos; Professor Jhonni Gomes; Representante da Faculdade do Baixo Parnaíba (FAP), Professora Cleane Barradas; MD. Advogado Dr. Almir Moreira; Secretária da Igualdade Racial Senhora Francisca Pessoa; Diretor da CEMED Dr. Carlos Alberto Vieira Silva, entre outros convidados.

.
Ao fazer uso da palavra a Presidenta Márcia Gomes, que saudou os Vereadores presentes, a Mesa de Honra e todos os convidados em geral, parabenizou a cidade de Chapadinha dizendo que agradece a DEUS em primeiro lugar por esta oportunidade de festejar mais um aniversário de sua cidade querida e amada, agradeceu ao padre que falou palavras brilhantes sobre essa cidade, agradeceu mais uma vez aos Vereadores que se fizeram presente por prestigiarem a essa brilhante festa em homenagem aos 78 anos da Emancipação Política de Chapadinha-MA, assim como, todas as autoridades que se fizeram presentes aqui hoje nesta Nobre Casa para homenagear nossa cidade e todos os chapadinhenses, disse também, que lamenta, pois, há 04 (quatro) anos atrás esta Casa estava lotada no dia de hoje, mas, entende que o nosso povo esta muito decepcionado com a situação política que se passa no Brasil todo, finaliza dizendo que Chapadinha é um pedaço Maravilhoso que existe no Maranhão, porque é uma terra que encanta outras gente e sente um profundo orgulho de representar esta Nobre Casa nesta Bela Terra que é acolhedora e Abençoada por DEUS.





Parlamentares: Márcia Gomes, Francisca Aguiar, Missicley Araújo e Manim Lopes participam da Missa em ação de Graças. 
Padre Cassemiro, Prefeita Belezinha e secretários municipais cortam o bolo e cantam parabéns ao município.
Fotos da sessão solene: 
Comandante do 16º BPM, Tenente Coronel Glauber, agradeceu pelo convite e ressaltou o acolhimento que recebeu desde quando chegou em Chapadinha.
Genival Santos (Projeto mesa farta)
Vereadoras Missicley Araújo e Lívia Saraiva. 
Vereador Manim Lopes.
Dr. Carlos Alberto (Diretor da CEMED, Chapadinha) 
Presidente da casa Márcia Gomes. 
Vereadora Francisca Aguiar 
Funcionários da Câmara   

0 comentários em “Câmara Municipal de Chapadinha presta homenagem aos 78 anos de emancipação Política do Município.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger