E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 19 de abril de 2016

Blogueiro que acompanha empresário Araújo Diniz tenta CALUNIAR a Administração da Prefeita Carmem Neto!


Blog do Foguinho, 19 de abril de 2016.

A Prefeita Municipal de Mata Roma, vem a público esclarecer de forma definitiva e inconteste, as acusações infundadas feitas pelo Blog do Alexandre Cunha da Cidade de Chapadinha, publicado no último dia 18 do corrente mês, o que só aponta para antecipação de Campanha Política, haja vista que o responsável pelo referido Blog é ligado diretamente ao pré-candidato a Prefeito de Mata Roma Araújo Diniz, e seus aliados Vereadores: Preto Diniz, e Francisca das Chagas (Chaguinha), onde já demonstrando desiquilíbrio tenta enodar os trabalhos desenvolvidos pela Prefeita Carmem Neto, hoje considerada pelo Jornal Pequeno um dos maiores de circulação do Estado, como uma das cinco melhores administrações do Maranhão. O referido blogueiro tentando envolver o nome da Gestora em redes de factóides.

Neste sentido a Prefeita vem esclarecer ao público que nem ela e nem o Deputado Paulo Neto, em momento nenhum facilitou transferência de titulo. A mesma vive cuidando do interesse do povo Matarromense. Sem distinção de raça, cor, religião ou lado politico. Não tendo tempo nem interesse de acossar ninguém.

Embora ela sabendo que a maioria dos funcionários da empresa COLMAQ E COMED, já transferiram seus títulos de eleitor para o município de Mata Roma, para votarem no pré-candidato Araújo Diniz (dono das  duas empresas citadas). Os mesmos e outras pessoas são transportadas de São Luís para Chapadinha em uma van onde  os supostos “atravessadores”:

Vereador: Claumir Diniz Rego (Preto Diniz)
Vereador (a): Francisca das Chagas Gonçalves Simões (Chaguinha)
Professor: Mano Dias
Empresário: Jesus (das redes de posto Bom Jesus)
Junior (genro do empresário Jesus)
Júlio (filho do senhor Santos do Povoado Bom Sucesso)
José Cardeal (Presidente do sindicato dos Trabalhadores Rurais de Mata Roma)
Ribinha (do povoado Bebedouro)
Sergio Santos (do povoado Bom Sucesso)
Neto Peba
Osmar Cardeal (povoado Guadalupe).

Nas denúncias, fomos informados que todos acima mencionados aguardam as pessoas para a fazerem suas transferência incluísse o senhor Osmar cardeal que teria trazido um ônibus e nenhuma transferência foi aceita.

Mais denúncia.

Fomos informado também que no cartório de oficio único localizado em Mata Roma estariam fazendo a mando da Vereadora Francisca da Chagas união estável de pessoas para poder constar o endereço de oficio. Seriam feitos também contratos de alugueis inexistentes no mesmo cartório, sem falar nas fichas de matriculas do ensino médio sem comprovação de estudante no município.


O blog ainda recebeu uma denúncia, que as pessoas que são transportadas de van teriam sido trazidas pela senhora Vanda Diniz ao restaurante da senhora Eronildes prima do empresário Araújo Diniz para se alimentarem.

Prefeita Carmem Neto.


Eu, Carmem Neto tenho respeito e consideração pelo trabalho desenvolvido no Cartório Eleitoral de Chapadinha, onde o mesmo faz apreciação rigorosa de todos os documentos originais e copias apresentados naquela casa. E quando a suspeita de fraude há averiguação no local de residência e se as informações prestadas são verídicas

Deixo notório que este blogueiro vive e acompanha exclusivamente o pré-candidato Araújo Diniz e todo seu grupo pago por ele, inclusive acompanha em roda de bebidas.


Eu, prefeita Carmem Neto estou tomando as providencias cabíveis na justiça por tamanha calunia e difamação em relação ao meu nome e do Deputado Paulo Neto.  

Sobre a matéria publicada contra a prefeita Carmem Neto, é apenas para tentar manchar a imagem de um governo que está preparado para fazer o sucessor para o próximo mandato. As mentiras plantadas pela oposição não passarão.

0 comentários em “Blogueiro que acompanha empresário Araújo Diniz tenta CALUNIAR a Administração da Prefeita Carmem Neto!”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger