E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

domingo, 20 de março de 2016

Solidariedade! Mãe chapadinhense precisa de ajuda para cuidar dos três filhos recém-nascidos, ela precisa de roupas, fraldas e financeiro.


Chapadinha, 20, de março de 2016.

A chapadinhense identificada por Natália, está pedindo ajuda para cuidar dos filhos “trigêmeos” que nasceram dia 10, deste mês e estão na UTI da  Maternidade Marly Sarney, em São Luis.

Natália é da cidade de Chapadinha e está passando por sério problemas financeiros para cuidar dos três filhos que estão com a saúde delicada. Ele entrou em contato com a imprensa para pedir ajuda financeira ou até mesmo com fraldas.

Não é fácil cuidar três filhos, ainda mais com os problemas financeiros enfrentados pela família, se você é empresário, dono de farmácia, dono de loja com roupas para bebês, ajude esta mãe que está precisando e muito.

Você que já foi mãe e sabe das dificuldades que é cuidar de um filho, se você tem roupas para doar, faça sua parte e ajude a mãe Natália que tem três anjinhos precisando de você.

São 2 homens e 1 mulher...

Nomes dos guerreiros e da princesa.

1-Victor

2-Vickelmy

3-Victória.

Para doar é muito fácil, entre em contato com a Agente Comunitária de Saúde Dona Alrinda pelo fone: 99161-1419  ou 99179-5391.

Endereço: Av. Rodoviária, casa de nº 126, no Bairro Terras Duras em Chapadinha.

Aproveite esta Semana Santa e faça sua solidariedade com esta mãe.

Atenção: Publicação aberto a imprensa sem nomear fonte.

0 comentários em “Solidariedade! Mãe chapadinhense precisa de ajuda para cuidar dos três filhos recém-nascidos, ela precisa de roupas, fraldas e financeiro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger