E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de março de 2016

Salve-se quem puder! Por falta de reajuste de salário, Agentes de Endemias entram de greve e paralisam campanha da Dengue em Chapadinha.


Por: Blog do Foguinho, 14 de março de 2016.

O Blog do Foguinho foi comunicado na manhã desta segunda-feira, 14, pela equipe dos Agentes de Endemias que a campanha da Dengue, Zika e Chikungunya está paralisada em Chapadinha. Um dos agentes disse que já está com dois meses que a prefeitura deveria ter feito o reajuste do novo salário mínimo, que até agora não foi atualizado.

Por falta do reajuste do novo salário, os Agentes entraram em greve por tempo indeterminado e a campanha da Dengue está paralisada por parte dos Agente de Endemias, eles ainda disseram que os serviços de visitas nas residências também está paralisado.

Prefeita midiática e salve-se quem puder.

A prefeitura além de deixar faltar medicamento no hospital HAPA, agora conseguiu parar o trabalho dos Agentes. A campanha criada pela Secretaria na Saúde foi apenas uma campanha midiática, mas a realidade é bem outra. A valorização do servidor era o primeiro passo a ser tomado, como lei e incentivos aos agentes.

E agora, como fica a questão da epidemia contra a Dengue ? Só Deus para nos ajudar...

Este assunto deve ser debatido na sessão de hoje na Câmara de vereadores de Chapadinha.

Veja as imagens enviadas ao Blog do Foguinho.





0 comentários em “Salve-se quem puder! Por falta de reajuste de salário, Agentes de Endemias entram de greve e paralisam campanha da Dengue em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger