E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 1 de março de 2016

Raio X da Política! Veja quem pode ser candidato a prefeito e quem está inelegível nas eleições de Chapadinha.

Raio X da Política de Chapadinha.

O Blog do Foguinho traz a realidade da política de Chapadinha sobre os nomes que estão inelegíveis e aqueles que estão aptos a concorrerem as eleições ao cargo de prefeito ou prefeita da cidade, nas eleições deste ano.

Por: Blog Blog do Foguinho, 01 de março de 2016.

Isaias Fortes de Meneses e Magno Bacelar sofreram condenações no TCU ficando inelegíveis e fora da disputa eleitoral em Chapadinha.



Inelegíveis e fora da disputa.

As condenações no TCU ( Tribunal de Contas da União) tira o nome do ex-prefeito Isaías Fortes de Meneses e do ex-prefeito Magno Augusto Bacelar Nunes, que estão condenados pela justiça e não podem concorrer a qualquer cargo público. Nas mesmas condenações estão a vereadora Francisca Gomes de Aguiar e Leví da Silva Mota ( Murici) que estão com nos nomes incluídos no TCU e não poderão concorrer às eleições deste ano.

Nomes que podem concorrer e serem candidatos a prefeito(A).


07 nomes que hoje são considerados da oposição e deverão buscar pré-candidaturas até as convenções.

Sobre os bastidores, o blog revela o nome de quem está apto a concorrer às eleições ao cargo de prefeito, sendo eles; Deputado Estadual Leví Pontes, Deputado Estadual Paulo Neto, Prefeita Belezinha, Vice-prefeita Raimunda Maria, ex-prefeita Danúbia Carneiro, Vereadora Márcia Gomes e Dr. Talvane Hortegal. Estes nomes podem disputar o cargo de prefeito ou prefeita de Chapadinha nas eleições deste ano.

Já os ex-prefeitos; Isaias Fortes e Magno Bacelar estão condenados pela Justiça por irregularidades nas prestações de contas de suas gestões passadas.

Bastidores, Magno Bacelar é candidato ?

Nos bastidores Magno Bacelar se diz candidato a prefeito, ou ele está tentando iludir uma criança de 08 anos, que ainda não entende de Justiça Eleitoral ou está querendo se valorizar para ganhar apoio e fortalecer um grupo. Magno está inelegível até 2022.

A vereadora Francisca Aguiar que também está com o nome na lista dos inelegíveis já falou na tribuna da Câmara que não vai concorrer às eleições deste ano justamente por motivos da condenação do TCU.

Então, esta é a realidade e o próximo a governar Chapadinha está no meio destes 07 nomes: 

1-Leví Pontes ( SDD) 77.
2-Paulo Neto ( PSDC) 27.
3-Belezinha ( PRB) 10.
4-Raimunda Maria ( PMDB) 15.
5-Danúbia Carneiro ( PMN) 33.
6-Márcia Gomes (PP) 11
7-Talvane Hortegal ( PSDB) 45.

O Blog do Foguinho informa que até o momento, somente a prefeita Belezinha, Raimunda Maria, Leví Pontes e Márcia Gomes lançaram pré-candidaturas.

Se Francisca Aguiar não pode, Magno pode ? a justiça é pra todos.

Veja a matéria publicada no Blog do Foguinho.



0 comentários em “Raio X da Política! Veja quem pode ser candidato a prefeito e quem está inelegível nas eleições de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger