E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 28 de março de 2016

Polícia Militar apreende duas espingarda bate bucha em Chapadinha.

No Bairro Vila Isamara.

Arma apreendida (garrucha)
Na tarde desta quinta-feira (24/03/2016), por volta das 14:10 horas, foram conduzidos do Bairro Vila Isamara, dois indivíduos menores de 16 anos de idade, ambos residentes no Bairro Novo.

A equipe durante o policiamento de Moto pela BR 222 avistou dois indivíduos trafegando em uma motocicleta em atitude suspeita, os mesmos ao perceberem a presença da polícia empreenderam fuga, sendo capturados em seguida, ao fazer uma busca pessoal foi encontrado uma arma de fogo de fabricação caseira.
Ambos foram apreendidos e encaminhados à Delegacia para as providências cabíveis.

Material apreendidos:

01 (uma) arma de fogo de fabricação caseira (garrucha);
01 (uma) motocicleta placa OIX-0395.


No Bairro Cohab

Na tarde desta quinta-feira (24/03/2016), por volta das 14:10 horas, a guarnição de serviço no patrulhamento pele cidade, receberam uma denúncia anônima que no bairro Cohab havia uns indivíduos efetuando disparos de arma de fogo e que no local seria um ponto de venda de drogas. Feito uma diligência para averiguar o fato, onde foi localizado os indivíduos que ao avistarem a viatura empreenderam fuga num matagal, após perseguição foi capturado Antonio Carvalho, 28 anos residente no Bairro Areal, os demais conseguiram evadir-se e durante a busca no local foi encontrada uma espingarda. Ao indagar Antonio, o mesmo comunicou a guarnição que um dos indivíduos que evadira era conhecido por "Darilzinho Cigano", que o mesmo portava um revólver e uma grande quantidade de drogas. Foi dado voz de prisão a Antonio e conduzido à Delegacia para as devidas providências.

Material apreendido:

01 (uma) espingarda bate bucha.



Arma do fogo (espingarda)

0 comentários em “Polícia Militar apreende duas espingarda bate bucha em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger