E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 2 de março de 2016

Operação da Polícia Civil e Serviço de Inteligência prende 3 suspeitos de assaltos a lojas no Centro de Chapadinha.


A Polícia Civil e Polícia Militar deram uma resposta rápida a criminalidade, e três suspeitos de assaltos já estão atrás das grades.
Parabéns ao bom trabalho nesta ação rápida e eficiente.

Chapadinha, 02 de março de 2016.

Hoje uma operação conjunta entre a Policia Civil E Policiais do serviço de inteligência do 16º Batalhão de Chapadinha desmontaram uma quadrilha responsável por vários assaltos em nossa cidade, Depois de várias investigações foi efetuado as prisões dos elementos que andavam aterrorizando Chapadinha.
O primeiro a ser preso foi Ivan Cley Vieira Macatrão, vulgo bolinha, que após investigação minuciosa, Fora apreendido dois menores R. Y. S. C. de 15 anos, F.F. de 17 anos, ambos responsáveis por praticarem vários assaltos a mão armada, bem como, roubo a estabelecimentos comerciais de nossa cidade.



Foram aprendido 03 Revolveres, sendo dois Calibres 38, e um calibre 32, uma espingarda, foi recuperado vários produtos roubados e furtados nos vários assaltos e roubos praticado por esta quadrilha. Depois destas prisões e apreensões as Policias Civil e Militar dão uma resposta a altura no combate a Marginalidade em Chapadinha. 




Fonte: Blog Sala Vip.

0 comentários em “Operação da Polícia Civil e Serviço de Inteligência prende 3 suspeitos de assaltos a lojas no Centro de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger