E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 15 de março de 2016

Fotos! Solenidade, Inauguração de obras e final do campeonato marca os 54 anos de Mata Roma.



As festividades em comemoração aos 54 anos da cidade de Mata Roma foi uma verdadeira maratona, desde as primeiras horas da manhã com a solenidade e hasteamento das bandeiras até as inaugurações de obras, final do campeonato matarromense e show em praça pública.


A solenidade foi um momento cívico que contou com a presença da prefeita Carmem Neto, do deputado Paulo Neto, vereadores, ex-prefeitos e da população que juntos comemoraram os 54 anos de emancipação política do município.

Após a solenidade, os correligionários políticos seguiram para a zona rural onde foram inaugurada duas creches, com três salas de aula, cada. 

A Prefeita Carmem Neto e deputado Paulo Neto inaugurando mais uma creche na zona rural.
Esta creches eram um sonho da comunidade que acreditaram no governo da prefeita e hoje se tornou uma realidade, onde os alunos não precisarão mais ter que ir a outros povoados para estudarem.  A outra creche foi no  Bairro Vila Ana Lúcia, que recebeu a obra com muita alegria e a presença da comunidade.

As salas são todas equipadas com carteiras novas, bebedouro, área de lazer, mesas, cantina, diretoria e muito mais. Tudo que uma criança merece para ter uma boa educação.







No período da tarde teve a final do campeonato matarromense, onde foi definido as premiações do 1º, 2º,3º e 4º lugar.

A torcia lotou o estádio Barbosão e vibravam com cada golaço feitos pelos seus times em campo. A beleza feminina foi fundamental para deixar a arquibancada mais alegre.





Fotos: Foguinho Midia e Itenir Lima.

0 comentários em “Fotos! Solenidade, Inauguração de obras e final do campeonato marca os 54 anos de Mata Roma.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger