E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sexta-feira, 4 de março de 2016

Durante Operação, Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão e apreende armas, drogas e veículos roubados em Mata Roma

Sexta-Feira, 04 de março de 2016

Policiais da 3ª delegacia  Regional de Polícia Civil de Chapadinha, sob o comando do delegado José Sousa, juntamente com os Policiais Militares do DPM de Mata Roma, fizeram uma operação de inteligência realizada por policiais civis e militares das cidades de Chapadinha, Anapurus e Brejo, e cumpriram na manhã desta sexta-feira (04), mandado de prisão, busca e apreensão na cidade de Mata Roma.

Durante o cumprimento da ordem judicial, Eloy Marques de  Lima, foi preso pela prática de assaltos em  Mata Roma.

De acordo com informações repassadas ao Portal CN1,  também foram presos, Nayro Rego Aguair, Luana dos Santos e Paulo Santos Nunes, todos por tráfico, associação e posse de arma de fogo. 

A polícia apreendeu várias armas brancas, veículos (sendo duas motos roubadas), dinheiro, placa de veículos, eletrodomésticos  e drogas (28 petecas de crack e 5 de maconha). Todos foram encaminhados para delegacia regional de Chapadinha.


Fonte: CN1

0 comentários em “Durante Operação, Polícia Civil e Militar cumprem mandado de prisão e apreende armas, drogas e veículos roubados em Mata Roma”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger