E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Vargem Grande: desnorteado, presidente da câmara municipal ataca profissionais da imprensa


O presidente da Câmara Municipal de Vargem Grande, Antônio Aurélio Alves de Oliveira, após recesso parlamentar, voltou aos trabalhos atacando de forma covarde profissionais da imprensa e confessando um crime de improbabilidade administrativa.
Aurélio, que corre o risco de não conseguir sua reeleição, deu entrevista em uma TV local da cidade falando sobre a abertura dos trabalhos deste ano, mas acabou confessando que usou dinheiro público para pagar de forma ilegal, funcionários, rádios e tv´s. “Eu fiz foi muito por eles, pois paguei coisas para tentar ajuda-los, sendo que eu não podia” disse o vereador em um dos trechos da entrevista.
A situação do vereador não é nada boa, pois o clima na Câmara municipal com os outros parlamentares, nem de longe é um clima agradável. Segundo um vereador ouvido pelo Blog, o presidente da casa não cumpriu com nenhum dos acordos firmados antes da eleição que deu á ele o posto de presidência daquele poder.
O ministério público tem que investigar a atual gestão de Aurélio como presidente da câmara, pois segundo ele próprio, tem muitas irregularidades.
Veja o vídeo:


Do Kiel Martins

0 comentários em “Vargem Grande: desnorteado, presidente da câmara municipal ataca profissionais da imprensa”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl