E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Polícia Militar recupera várias motos roubadas em Chapadinha e Região

EM CHAPADINHA.

CENTRO

Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no centro da cidade recebeu uma denúncia de que havia uma motocicleta fan, chassi 9C2JC4110CR50413,  abandonada  nas proximidades da praça Irineu Veras Galvão (praça do povo). A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a denúncia e localizou a referida motocicleta, a mesma foi conduzida à Delegacia para as medidas cabíveis.

Motocicleta apreendida

BAIRRO TERRAS DURAS.


Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina no bairro Terras Duras, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com um indivíduo, em atitude suspeita, que ao avistar a patrulha o mesmo empreendeu fuga abandonando a motocicleta na rua, onde evadiu-se tomando rumo ignorado. Após conduzir a motocicleta à Delegacia, compareceu um cidadão comunicando de que sua motocicleta acabara de ser roubada no bairro Liberdade, onde o mesmo reconheceu a motocicleta que os policiais estavam entregando no plantão da DP, sendo o  proprietário da mesma.

Motocicleta apreendida



EM ANAPURUS.

Na noite desta quarta-feira (24/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina na  cidade de Anapurus recebeu uma denúncia de uma vítima, que dias anteriores tinha sido roubada sua motocicleta e que estava na MA-230 nas proximidades do povoado Goiabal, quando avistou uma motocicleta com as mesmas características da sua . A guarnição deslocou-se ao local para averiguar a denúncia e localizou a vítima que relatou o ocorrido, que de imediato a guarnição começou a diligenciar  e conseguiu localizar  a referida motocicleta no povoado Água Rica, feita a prisão de um menor, sendo conduzidos, a moto e o menor, à Delegacia para as medidas cabíveis.

Motocicleta apreendida


EM SÃO BENEDITO DO RIO PRETO.

Na manhã desta quinta-feira (25/02/2016) a guarnição de serviço no patrulhamento de rotina  na cidade de São Benedito do Rio Preto, apreende motocicleta roubada.

Durante o policiamento pela cidade a guarnição se deparou com o indivíduo Bernardo Rodrigues Marchão, 24 anos, que trafegava em uma motocicleta em atitude suspeita, quando foi feito o levantamento do veículo pelos policiais, constatou-se pelo SINESP, que o referido veículo se tratava de produto de roubo.

O condutor do veículo foi autuado por receptação e encaminhado juntamente com a motocicleta apreendida para a delegacia para as medidas cabíveis.


Motocicleta apreendido

0 comentários em “Polícia Militar recupera várias motos roubadas em Chapadinha e Região”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl