E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2016

Glinoel Garreto tenta plantar factóide em Mata Roma, e esquece que Paulo Neto é eleitor de Chapadinha.

Paulo Neto é eleitor de Chapadinha e deve participar das eleições municipais deste ano.

Por: Blog do Foguinho, 25 de fevereiro de 2016.

O ex-candidato derrotado de Mata Roma, Glinoel Garreto, agora achou a sua verdadeira função no grupo de oposição, que é ficar de olho nos passos da prefeita Carmem Neto e do deputado Paulo Neto. Recentemente ele comentou em sua página do facebook sobre uma suposta pesquisa em que o nome de Paulo Neto estaria sendo citado na pesquisa. Glinoel insinua que Paulo seria candidato a prefeito.

Pois bem, já que Glinoel talvez não tenha acompanhado os noticiários, o Blog do Foguinho divulgou no dia 27 de agosto de 2015, que o deputado Paulo Neto transferiu o seu domicílio eleitoral para a cidade de Chapadinha, onde ele hoje é um eleitor chapadinhense.

Sobre sua candidatura a prefeito em Mata Roma, é apenas um factoide plantado pela oposição que apesar de estarem juntos temem ao grupo do governo e sabem que enfrentar Paulo Neto e Carmem Neto não é uma tarefa muito fácil.

Ou Glinoel perdeu a noção ou ele está desinformado sobre o título de eleitor do deputado Paulo Neto que é da cidade de Chapadinha.
Muitas mentiras e factóides ainda serão plantados na cabeça do eleitor matarromense, mas a imprensa livre vai mostrar a realidade e a farsa daqueles que pensam ser os dono da verdade.

Clique no link e veja a matéria.


Política! Deputado Paulo Neto agora é eleitor de Chapadinha e vai participar das eleições em 2016.


Factóide não passará.. 




0 comentários em “Glinoel Garreto tenta plantar factóide em Mata Roma, e esquece que Paulo Neto é eleitor de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl