E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Chapadinha! Uso do Ibuprofeno pode ter causado alergia e deixado o pequeno Daniel em estado grave...


Por: Blog do Foguinho, 16 de fevereiro de 2016.

Uso do Ibuprofeno pode ter causado a reação alérgica no corpo de Daniel. Reveja Aqui ou Aqui.

Até o momento a Secretaria de Saúde não se pronunciou sobre o caso.

Os milhares de internautas comentaram a matéria que ganhou repercussão no final da tarde desta terça-feira, 16, onde o blog do Foguinho  destacou o caso de uma criança que teve o corpo deformado após ser medicado com paracetamol e Ibuprofeno em um posto de saúde no Bairro Areal em Chapadinha.

Os internautas e até mesmo profissionais da saúde destacaram que a alergia que aconteceu no pequeno Daniel de 08 anos, foi causada pelo uso do medicamento Ibuprofeno, que tem essas reações alérgicas em alguns casos, muito raro.

Esse não é o primeiro caso que acontece em crianças, diversas pessoas já passaram pela mesma situação, que se sentiram no fundo do poço ou à beira da morte, com graves alergias pelo corpo.

O caso foi parar na Delegacia de Chapadinha e tudo deve ser resolvido entre o advogado, a mãe, e os médicos citados na matéria. O nome de uma enfermeira foi citado no caso, mas isto fica por conta dos familiares e a justiça.

Segundo o Advogado ele deve mover uma ação contra a prefeitura para pedir uma ajuda financeira e um custeio para a saúde do pequeno Daniel.

A criança pode ficar cega e ter o pênis amputado, mas ele está reagindo bem, segundo as informações da mãe em contato com o blog na noite desta terça-feira, 16.

O uso do Ibuprofeno causa este tipo de reações, veja outras matérias que relata o caso





0 comentários em “Chapadinha! Uso do Ibuprofeno pode ter causado alergia e deixado o pequeno Daniel em estado grave...”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger