E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com Fone: (098) 99147-3880

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Bomba em Anapurus! Vanderly Monteles aplica de forma irregular dinheiro do estado e terá que devolver por irregularidades nas prestações de contas.


Vanderly Monteles não soube administrar 15 mil reais, imagine administrar uma prefeitura que recebe milhões por ano. Essa seria uma péssima prefeita.


 Vanderly Monteles no dia do Arraiá Meu Pedacinho de Chão, em 2015.

Por: Blog do Foguinho, 12 de fevereiro de 2015.

A Secretaria de Estado da Cultura reprovou no dia 20 de janeiro deste ano, as prestações de contas do convênio firmado entre a SECMA e a APAE de Anapurus. O  recurso foi no valor de 15 mil reais, repassado a APAE para a realização do Arraial Meu Pedacinho de Chão, em Julho de 2015.

A APAE de Aapurus tem como fundadora a professora Vanderly Monteles, que sempre esteve à frente desta entidade e foi a idealizadora do Arraial Meu Pedacinho de Chão. Com as prestações irregulares, a Secretaria de Estado da Cultura informa que os valores serão devolvidos ao erário público.

A Pré-Candidata a prefeita Vanderly Monteles não soube administrar 15 mil reais que recebeu através da APAE, imagine, administrar uma prefeitura com funcionários, licitações, obras, convênios e outros setores administrativos. 

Se esta mulher chegar ao poder, Anapurus ficará um buraco nas contas públicas e o município ficará inadimplente logo nos primeiros meses. Fica o alerta, esta seria uma péssima administradora.

Vai ter que devolver o dinheiro para o estado, afinal, o valor foi mal aplicado e as prestações de contas foram irregulares.


Veja os detalhes publicados no Diário Oficial do Maranhão.


0 comentários em “Bomba em Anapurus! Vanderly Monteles aplica de forma irregular dinheiro do estado e terá que devolver por irregularidades nas prestações de contas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl