E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Humorista Shaolin morre em Campina Grande


O ator e comediante Francisco Jozenilton Veloso, conhecido como Shaolin, morreu aos 44 anos, nesta quinta-feira, após ter uma parada cardiorrespiratória em uma clínica particular de Campina Grande, no Agreste da Paraíba. Ele recebia atendimento médico em casa desde que sofreu um acidente automobilístico. A viúva do artista, Laudiceia Veloso, lamentou a morte em uma rede social.

“#‎LUTO Depois de 1821 dias, nosso guerreiro terminou sua batalha. É com muita tristeza que divido a nossa dor com todos vocês. Shaolin apresentou um quadro febril nesta terça que, infelizmente evoluiu para uma infecção, precisando de internação imediata. Recebemos a notícia do hospital, neste momento, que ele sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. As informações sobre velório e local de sepultamento, divulgarei mais tarde. Obrigada a todos pelas orações e pela força!”, publicou Laudiceia no Facebook.

O velório de Shaolin acontece no cemitério Campo Santo Parque da Paz, em Campina Grande. O velório será aberto ao público das 11h (horário local) até as 15h. O horário do enterro está programado para às 19h (horário local).

Em 18 de janeiro de 2011, o artista sofreu um acidente na rodovia federal BR-023, em Campina Grande. Ele foi levado para Hospital de Emergência e Trauma da cidade, onde entrou em coma e recebeu atendimento de emergência . Em seguida, foi transferido para o Hospital das Clínicas, em São Paulo. Depois de ficar internado por cerca de cinco meses, Shaolin voltou para casa.

0 comentários em “Humorista Shaolin morre em Campina Grande”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger