E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 23 de novembro de 2015

Lascou! Vereador Eduardo Sá cobra do Procon e ao Ministério Público o alto preço do combustível cobrado nos postos de Chapadinha.

Vereador Eduardo Sá.
Por: Blog do Foguinho, 23 de novembro de 2015.

O vereador Eduardo Sá (PRTB), usou a tribuna na sessão desta segunda-feira,23, para cobrar do Ministério Público e ao Procon para que seja feito uma investigação e punição aos donos de postos de combustíveis de Chapadinha que estão explorando com os preços abusíveis em cima do consumidor. Eduardo disse que tanto faz comprar combustível em Posto “A” ou Posto “B” o preço é o mesmo e tanto faz.

Em resposta ao questionamento de Eduardo Sá, o vereador Samuel disse que em Chapadinha está instalado um “Cartel” que abusam do consumidor em combustíveis e Gás de Cozinha.


Para  finalizar, a presidente da casa, Márcia Gomes, acatou o pedido de Eduardo Sá e disse que vai encaminhar um ofício ao Ministério Público e ao Procon com sede em São Luis, solicitando a vinda deste órgão para fiscalizar e notificar os donos de postos que estão frigindo o direito do consumidor com o alto preço do combustível cobrado nos postos de Chapadinha.

Vixi, o bicho vai pegar.

0 comentários em “Lascou! Vereador Eduardo Sá cobra do Procon e ao Ministério Público o alto preço do combustível cobrado nos postos de Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger