E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 21 de novembro de 2015

Chapadinha! Escola que não tem nem papel higiênico para os alunos, recebeu quase 10 mil reais do governo federal este ano.

O Blog do Foguinho é assim, quando entra em questionamento, principalmente na área na educação, a nossa página vai fundo e mostra a realidade dos fatos.


R$ 9.350,00 só este ano de 2015- Governo Federal.

Mês de agosto: R$ 6.250,00


Na tarde desta sexta-feira, 20, os alunos da Escola Aldalina Silva Machado fizeram uma manifestação enfrente a SEMED ( Secretaria Municipal de Educação para cobrar a reforma da escola e principalmente o material de limpeza, didático e de higiene pessoal.

Pois bem, a diretora Lidiane, que é filha do vereador Toinho Marinheiro está de licença médica as uns 5 meses e de lá pra cá nunca mais colocou os pés na escola, deixando os alunos jogados e abandonados. Banheiro sujo, falta de caderno, cartolina, lápis e até sabão e papel higiênico, faltando tudo. A assistente Francisca que resolveu comprar o material com o dinheiro Programa Dinheiro Direto na Escola, mas a Diretora de licença Lidiane não quis assinar os cheques alegando falta de dinheiro.

O Blog do Foguinho então divulga com exclusividade que, só este ano de 2015 a escola Aldalina Silva Machado recebeu quase 10 mil reais com o programa federal  Dinheiro Direto na Escola, e só no mês de agosto foram 6.250 reais que está no caixa servindo de enfeite enquanto os alunos vivem na precariedade e estudam de forma desumana.

A professora Francisca tem razão e merece todos os aplausos pela belíssima atitude em ter comprado o material e nossa total indignação a Diretora Lidiane que não quis assinar os cheques.

Veja abaixo o demonstrativo de repasse a escola.




No próximo mês acaba o ano e este dinheiro vai parar aonde? Já sei em alguma ceia de natal, que não é dos alunos.

Veja as imagens de como está a situação precária da escola.









0 comentários em “Chapadinha! Escola que não tem nem papel higiênico para os alunos, recebeu quase 10 mil reais do governo federal este ano.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger