E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 20 de outubro de 2015

Secretário Júlio César e o Presidente da Câmara Anastácio Alves visitam a zona rural de Anapurus.


O Secretário Júlio Cesar e o Presidente da Câmara Anastácio Alves, a convite do Sr. Alcir morador do Povoado Formiga, fizeram mais uma de suas visitas a zona rural de Anapurus. Além do Secretário e o Presidente da Câmara, parte da equipe do Governo Municipal também estava presente, o intuito da visita era esclarecer aos moradores da localidade a situação do município, bem como ouvir as necessidades da comunidade.
Na ocasião o secretário fez o compromisso com a comunidade de que seja através de convênios ou de recursos próprios do município a estrada vicinal da localidade será feita, com inicio na residência da Srª Maroca Teixeira até os Loas, totalizando aproximadamente 13 km de extensão. Beneficiando assim os moradores dessa localidade bem como os das localidades vizinhas no deslocamento mais rápido e seguro.
Além disso, o Secretário fez questão de enfatizar a preocupação da Prefeita Tina Monteles em relação à crise que o município está enfrentando, tendo vista que assim como os demais pequenos municípios brasileiros, Anapurus passa por dificuldades financeiras, mas que com base na grande experiência na vida pública e no seu otimismo, a excelentíssima Prefeita tem buscado junto aos governos federal e estadual soluções para sanar essa situação.
Vale ressaltar que o secretário mostrou-se muito solícito e preocupado com a comunidade, escutando com afinco suas reivindicações e suas necessidades, comprometendo-se em levá-las ao conhecimento da Prefeita Tina Monteles para que as mesmas fossem resolvidas o mais rápido possível.









0 comentários em “Secretário Júlio César e o Presidente da Câmara Anastácio Alves visitam a zona rural de Anapurus.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger