E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 27 de outubro de 2015

Anapurus! Secretaria de Assistência Social Informa: Começa nesta quinta-feira-feira o curso de operador de máquinas agrícolas.



A Prefeitura Municipal, através da Secretaria Municipal de Assistência Social, em parceria com o SENAR Maranhão e o Sind Anapurus, dará inicio na próxima quinta (29), ao curso de Operador de Maquinas e Equipamentos Agrícola.

O curso faz parte do Pronatec do SENAR, que em parceria com o Ministério da Educação, tem buscado levar o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego, Pronatec, ao interior do País e, assim, abrir novas oportunidades. Tendo como público alvo Estudantes do Ensino Médio da rede pública, inclusive da Educação de Jovens e Adultos, Trabalhadores, e principalmente Beneficiários dos programas federais de transferência de renda. 

O objetivo do curso é que os jovens e suas famílias não precisem mais trocar a área rural pela cidade para ter sucesso profissional. A satisfação profissional e pessoal pode estar na propriedade da família. Para ajudar esses brasileiros a adquirir o conhecimento necessário para o sucesso profissional.

Nas palavras do Secretário de Assistência Social, Manoel Francisco Monteles Neto (Zominha), em conjunto com a Prefeita Tina Monteles, “essa é mais uma oportunidade que tentávamos incessantemente, e após nossa persistência conseguimos trazer para todos os anapuruenses da sede e da zona rural”.
Na abertura serão disponibilizados todos os EPI's (equipamentos de proteção individual), bem como o material didático.
A abertura do curso e as aulas acontecerão no auditório da Câmara Municipal.

Fonte Ascom


0 comentários em “Anapurus! Secretaria de Assistência Social Informa: Começa nesta quinta-feira-feira o curso de operador de máquinas agrícolas.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger