E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 14 de setembro de 2015

Vereador Marcelo Nega Rompimento com Paulo Neto e Diz que Blogueiro se Vende para Garantir o Bandeco


O vereador Marcelo Menezes / PRP reagiu a publicação do blog do Antenor que especulou sobre um suposto rompimento entre Isaías e Paulo Neto. Por meio do aplicativo WhatsApp, o blogueiro James Galvão recebeu a resposta do vereador Marcelo. O parlamentar nega o rompimento, reforça a posição da família e do deputado Paulo Neto contra a prefeita Belezinha e diz que o titular do blog Interligado “se vende para garantir o bandeco”. Abaixo a integra da resposta de Marcelo.


"Eita que a aliança Paulo Neto e Isaías incomoda muita gente...esse blogueiro babão tentou mas não conseguiu implantar essa mentira no povo chapadinhense. Meu pai, o grande líder Isaías, e Paulo Neto estão juntos sim, e nem pensam romper essa união que até agora só nos deu frutos. Saiba você, seu blogueiro de araque, que seus patrões não irão pagar advogados para lhe defender dos processos que você com certeza ainda irá enfrentar. Se prepare pois você irá responder por ter dito que meu pai mandaria matar Magno Bacelar e por demais calúnias dirigidas a minha família. Chapadinha inteira sabe que você é um blogueiro sem credibilidade, em 2012 vivia fazendo texto para denegria a imagem da atual prefeita e hoje se vendeu a ela para garantir o bandeco, caso contrário morreria de fome. Com esse tipo de notícia eu só percebo o quanto meu pai incomoda... o nome do meu pai na política chapadinhense ainda faz muita gente tremer na base. A "Nanica do baixo Parnaíba" tem consciência que só ganha uma eleição com o apoio do meu pai. Ela sabe que possui a maior rejeição de todos os tempos em Chapadinha e que sozinha ninguém tem medo dela. Até porque, trocadilhos a parte, o que vem de baixo não nos atinge. Como tenho dito aos amigos mais próximos: em outubro de 2016 veremos quem cantará de galo e quem será engolido pela porca. Quem viver verá".

0 comentários em “Vereador Marcelo Nega Rompimento com Paulo Neto e Diz que Blogueiro se Vende para Garantir o Bandeco”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger