E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 29 de setembro de 2015

Motorista mata mulher grávida na estrada entre Urbano Santos e Belágua, a população tocou fogo no carro.

Leila

Foi  registrado na manhã desta terça feira (29), um grave acidente na estrada que liga a cidade de Urbano Santos a Belágua. O acidente chocou moradores das duas cidades.

De acordo com informações do Blog Jornal Destak, um carro desgovernado se chocou violentamente com uma motocicleta. A vítima que conduzia a motocicleta chegou a ser socorrida pelos moradores e em seguida levada até ao hospital de Urbano Santos, onde chegou a falecer por não resistir os ferimentos graves.

A vítima fatal foi identificada como Leila e estava grávida de gêmeos e mesma trabalha na cidade de Belágua e era moradora de Urbano Santos. 

Ainda relatos dos moradores próximo do acidente, o motorista que conduzia o veículo modelo gol, placa NHE 6204 de Humberto de Campos/MA trafegava no sentido de Urbano Santos à Belágua, quando teria feito zig- zag e feito ultrapassagem de dois motociclistas, e ao chegar a uma curva perdeu a direção do carro e atravessou a mão contraria que colidiu de frente com uma moto que vinha no sentido de Belágua a Urbano Santos. O acidente aconteceu nas mediações da comunidade Água Fria.

A frente da moto ficou totalmente destruída e o carro caiu em uma ribanceira.


O motorista foi identificado como Tenente da polícia Militar de São Luís que saiu para servir na pequena cidade de Belágua. As testemunhas contam que este policial estava supostamente embriagado. A policia de Urbano Santos conseguiu prender o policial e foi levado para delegacia.

Por volta das 15 horas, à população inconformados com o acidente, tocaram fogo no veículo, onde ficou completamente destruído.

O blog lamenta pela morte da jovem e se solidariza com os familiares.   



A mulher morreu na hora.

Leila era moradora do Bairro São José na cidade de Urbano Santos.















0 comentários em “Motorista mata mulher grávida na estrada entre Urbano Santos e Belágua, a população tocou fogo no carro.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger