E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 25 de agosto de 2015

Tristeza! Prefeita Belezinha deixa moradores do Conjunto Nota 10 sem água para beber.


O Blog do Foguinho visitou os moradores do Conjunto Nota 10 e viu de perto o desprezo do poder público municipal de Chapadinha. 

Os moradores do Conjunto Nota 10 estão com quase 15 dias sem água, o motivo é que o único poço que tem no Bairro está com a bomba queimada, a chave danificada e até o registro está quebrado ( veja as fotos).

Uma moradora relatou ao blog, que um funcionário da prefeitura disse a eles que,  caso queiram água nas torneiras que providenciem comprar uma chave que custa em torno de 400 reais. Isso é um absurdo pedir dinheiro para os moradores para manter o que é de responsabilidade do município.

A prefeita Belezinha posa de uma prefeita que cuida da população, mas a realidade é bem outra, e a prova é os moradores do Conjunto Nota 10 e outros Bairros que estão com sistema de abastecimento d’água abandonados.

Itamacaoca X Chafazizes, a responsabilidade é de quem ?

Aliados da prefeita dizem que a responsabilidade da Itamacaoca é do governo do estado, pois bem, e os chafarizes que é do município, porque estão danificados?

Prefeita cadê a Secretaria de Obras que não fiscaliza e cuida dos chafarizes? Chapadinha está passando por um sério problema de água e você como gestora tem o dever de cuidar do patrimônio público, fica a dica.

Veja como está a situação do Chafariz do Conjunto Nota 10, no Bairro Areal.

Chave danificada


Até o Registro está quebrado.

0 comentários em “Tristeza! Prefeita Belezinha deixa moradores do Conjunto Nota 10 sem água para beber.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger