E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Hildo Rocha anuncia emenda para reforma do Hospital municipal de Nina Rodrigues

Hildo Rocha com integrantes do PMDB, de Nina Rodrigues. Trabalhando pelo fortalecimento da legenda no Maranhão.


Durante visita que fez ao município de Nina Rodrigues, neste fim de semana, quando participou da convenção municipal do PMDB, o deputado federal Hildo Rocha anunciou a liberação de emenda parlamentar, no valor R$ 300 mil, para reforma do Hospital Municipal Madalena Braga.

Rocha ressaltou que, a unidade hospitalar foi construída há 15 anos, durante a gestão do ex-prefeito Jones Braga. “A gente pode perceber que o hospital foi construído dentro dos padrões exigidos pela legislação. É um hospital muito bom, mas necessita ser modernizado para servir melhor à comunidade de Nina Rodrigues”, declarou.

“Como deputado federal, eleito com o apoio do povo de Nina Rodrigues, e a pedido do Jones Braga, dos vereadores que o acompanham, irei destinar R$ 300 mil para as obras de modernização e adequação do Hospital Municipal Madalena Braga”, afirmou o parlamentar.


Jones Braga disse que o gesto do deputado Hildo Rocha acontece em boa hora. “Eu fico agradecido com o empenho, com a sensibilidade do deputado Hildo Rocha por       que a emenda que o deputado está destinando, para que sejam feitas as reformas que tanto o povo de Nina Rodrigues necessita, vem em boa hora”, destacou Braga.
Hildo Rocha e Jones Braga. Ações pela melhoria da saúde pública de Nina Rodrigues.
O diretor do hospital, Luis Henrique Freira também manifestou satisfação com o gesto do deputado Hildo Rocha. “É uma emenda bem-vinda. Nós estamos realmente necessitando. Nós estamos precisando de um deputado que olhe para o povo de Nina Rodrigues. Só estava faltando um homem desse para nos ajudar”, enfatizou Freire.

Veja ao vídeo.



0 comentários em “Hildo Rocha anuncia emenda para reforma do Hospital municipal de Nina Rodrigues”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger