E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

sábado, 25 de julho de 2015

Homem ateia fogo no próprio corpo e é internado no HAPA, em Chapadinha, com queimaduras de segundo grau

O homem estava alcoolizado e usou gasolina para se queimar. Ele está internado no Hapa, em Chapadinha e não corre risco de morte. O fato ocorreu na zona rural de Santa Quitéria.



Por William Fernandes - sábado, 25 de julho de 2015.


O lavrador Antonio José Rodrigues dos Santos, residente na localidade Ramal Cabeceira da Tabatinga, zona rural de Santa Quitéria, está internado no Hospital Antônio Pontes de Aguiar - HAPA, em Chapadinha, com queimaduras de segundo grau em 40 por cento do corpo. O estado de saúde dele é estável e segundo informações do HAPA, não será necessário transferi-lo para São Luís.

De acordo com o pai da vítima, que o acompanhou a Chapadinha, ontem à noite, Antonio chegou em casa com sintomas de embriaguês e foi à casa de um vizinho, onde houve uma grande discussão. O lavrador retornou para sua casa e utilizou gasolina para atear fogo no próprio corpo.

Vizinhos disseram que o fogo apagou praticamente sozinho e que eles só chegaram ao local quando no final das chamas. Antonio foi conduzido a um hospital de Santa Quitéria ainda ontem e transferido para Chapadinha na manhã deste sábado.

0 comentários em “Homem ateia fogo no próprio corpo e é internado no HAPA, em Chapadinha, com queimaduras de segundo grau”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger