E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 4 de junho de 2015

Polícia Federal prende cerca de 250 kg de cocaína no Maranhão

Operação da Polícia Federal.
A Polícia Federal apreendeu na terça-feira (02) cerca de 250 kg de cocaína, dois carros e uma carreta. Na ação, também prendeu três pessoas envolvidas diretamente com o transporte do entorpecente.

Por meio de denúncia anônima, a PF recebeu a informação de que uma grande quantidade de cocaína teria chegado ao interior do Maranhão e estaria escondida num depósito entre os municípios de Capinzal do Norte e Pedreiras.
Ainda segundo a informação recebida, a droga, que pertenceria a um traficante conhecido, estaria carregada numa carreta e seguiria para distribuição no nordeste brasileiro.
A partir de então, policiais federais realizaram diversas diligências no local e flagraram um encontro entre o traficante e outro comparsa. Foram realizados cinco dias de intensa vigilância, até que policiais flagraram os traficantes se encontrando com um motorista de carreta na cidade de Presidente Dutra.
A vigilância permitiu também identificar que a carreta supostamente carregada com droga estaria sendo escoltada pelos traficantes, até ser estacionada num posto de gasolina no município de Dom Pedro.
Operação da PF.
A carreta foi então abordada, oportunidade em que foram localizados em seu interior, oito sacos contendo diversos tabletes de cocaína. Um traficante foi localizado no interior de um ônibus que estava chegando em Teresina, mas que seguiria até Fortaleza.
O outro traficante foi localizado a seguir, ao tentar se esconder no interior de um motel no município de Alto Alegre. Os presos, a carreta e uma caminhonete foram apresentados nesta Superintendência para os procedimentos legais. A droga foi pesada e totalizou aproximadamente 250 quilos de cocaína.


Do Neto Ferreira.

0 comentários em “Polícia Federal prende cerca de 250 kg de cocaína no Maranhão”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger