E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quarta-feira, 3 de junho de 2015

Polícia apreende droga, arma e dinheiro em Chapadinha.

material apreendido
No dia 02 de junho, às 16 horas os policiais militares do 16º Batalhão prenderam traficante no Bairro da Corrente.

Após denúncia a Guarda do Quartel, que havia dois indivíduos vendendo entorpecentes , no bairro corrente nas proximidades do Farol da Educação.

Chegando ao local a guarnição observou a situação, confirmando a veracidade da denúncia, sendo preso em flagrante por tráfico de drogas, Marcos Silva Oliveira, 22 anos. O segundo indivíduo era um menor que foi apresentado  a Delegacia  Regional de Chapadinha-MA. 

Durante revista pessoal foram encontrados, R$38,00 (trinta reais), cinco papelotes de substância similar a crack, seis papelotes de substância de similar a maconha.

Marcos Silva Oliveira e o material foram entregues a Delegacia Regional de  Chapadinha-MA para que sejam tomadas as medidas cabíveis.

Prisão de arma de fogo.

arma de fabricação caseira

Nesta terça-feira, dia 02 de junho, por volta das  10h20min, a Equipe da Força Tática do 16º Batalhão, apreende mais uma arma de fogo na cidade de Chapadinha.

Durante patrulhamento, foram observados dois indivíduos em atitude suspeita, e durante busca pessoal foi encontrada uma arma de fabricação caseira.

Durante abordagem foi constatada que tratava-se de dois menores de idade, os mesmos foram apresentados a Delegacia Regional de Chapadinnha-MA.



0 comentários em “Polícia apreende droga, arma e dinheiro em Chapadinha.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger