E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

terça-feira, 5 de maio de 2015

Agiota Pacovan e os prefeitos de Bacuri e Marajá do Sena são presos

                                                            Prefeito Nixon                            Prefeito Edvan Costa (PMN)

Foram presos na manhã de hoje, dia 5, o agiota Josival Cavalcante da Silva, o “Pacovan”, e o prefeito de Bacuri, Richard Nixon dos Santos.

Os dois foram presos durante uma operação conjunta entre o Grupo de Atuação Especial de Combate às Organizações Criminosas (Gaeco), do Ministério Público do Maranhão (MP-MA), e da Polícia Civi, que investiga casos de agiotagem e desvio de recursos públicos no Estado.

Segundo informações repassadas ao blog, Pacovan e Nixom foram encaminhados para a Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), no bairro de Fátima, em São Luís-MA.
Outras prisões.

Na mesma operação deflagrada hoje, a Polícia e o Gaeco também prenderam o prefeito da cidade de Marajá do Sena, Edivan Costa, e outros envolvidos.
Acusações.

Na época da Operação Detonando, que prendeu os acusados pela morte do jornalista Décio Sá, a polícia encontrou sob o poder do agiota Glaucio Alencar documentos que comprometem os prefeitos Nixon e Edivan.
Cheques da Prefeitura de Marajá do Sena foram encontrados com Gláucio, que também tinha documentos de empresas de faixadas controlada por Nixon.

Do Luis Pablo.

0 comentários em “Agiota Pacovan e os prefeitos de Bacuri e Marajá do Sena são presos”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger