E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Polícia prende em Chapadinha, dois assaltantes de motos da cidade de Arari-MA.

Por volta de 08:10am dessa Segunda Feira (11) durante o patrulhamento de rotina dos PM´s da ROTAM, quando foram abordados por um jovem, nas proximidades da Rodoviária, informando dois homens tinham tomado sua motocicleta de assaltado e saindo sentido o Bairro da Aldeia. 

Iniciando a perseguição aos suspeitos, Os policiais logo ficaram em desvantagens quando os suspeitos adentraram no matagal próximo ao bairro da Aldeia, solicitando reforço os PM´s conseguiram prender Nill Jhonny dos Santos Costa e no momento o outro conseguiu empreender fuga pulando vários quintais. 

Momento ( Nill Jhonny dos Santos Costa ) foi preso

Recuperando já de imediato a motocicleta HONDA Bros NXR 125 de PLACA OJE 4715 logo após a prisão de Nill foi que ficou entendido que a moto havia sido furtada na madrugada de quarta feira (06) na cidade de Arari-MA.

Moto Recuperada pela PM
Segundo depois o corpo da Guarda do 16º BPM recebeu uma denúncia anônima que havia um homem suspeito nas redondezas do bairro Vila Isamara, onde os policiais dirigiram-se ao local conseguindo prenderManoel de Jesus Oliveira o segundo envolvido no furto da moto.



 Os elementos foram conduzidos a DP Regional de Chapadinha, e entregues ao Del. Reg. Jairo Timbó onde fazendo um levantamento da ficha criminal dos mesmo, descobriu que Nill Jhonny dos Santos Costajá responde (05) processos por Assalto e furtos e Manoel de Jesus Oliveira também já responde por furto  e homicídio na cidade de Arari-MA.

0 comentários em “Polícia prende em Chapadinha, dois assaltantes de motos da cidade de Arari-MA.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger