E-mail: blogdofoguinho@hotmail.com

quinta-feira, 26 de março de 2015

Morre em Imperatriz o juiz Armindo Reis, irmão do juiz de Chapadinha, Mário Henrique.

Armindo Nascimento Reis, é irmão do também juiz, Mário Henrique Reis, juiz da 2ª Vara de Chapadinha.



Morreu, na madrugada desta quinta-feira (26), o juiz Armindo Nascimento Reis. Ele estava internado em um hospital particular de Imperatriz após sofrer um grave acidente no dia 28 de fevereiro.


O juiz pilotava uma motocicleta pela avenida Dorgival Pinheiro de Sousa e colidiu com um carro no cruzamento da avenida com a rua Rio Grande do Norte. No acidente, Armindo ficou gravemente ferido, tendo quebrado a clavícula, costela, perfuração no fígado e hemorragia interna.

Armindo Reis foi socorrido por uma equipe do Serviço Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado para o Hospital Municipal de Imperatriz. Posteriormente, o juiz foi transferido para um hospital particular onde ficou internado até esta madrugada.

Durante o período em que o juiz ficou internado, integrantes do Motociclistas Moto Grupo, do qual o magistrado fazia parte, realizaram uma vigília em frente ao hospital. Ele chegou a apresentar algumas melhoras durante o período em que ficou internado e, segundo informações extraoficiais, a família aguardava mais uma melhora no quadro de saúde para transferir o juiz para um hospital em São Paulo.


O presidente da subseção da Ordem dos Advogados no Brasil (OAB) em Chapadinha, Dr. Galdêncio Gomes, em nome de todos os advogados, vem manifestar pesar pela morte do magistrado Armindo Reis, irmão do juiz titular da 2ª vara desta comarca, Dr.Mario Henrique.

OAB Chapadinha emite nota de pesar pela morte do Juiz Armindo Reis.


Veja na íntegra.




Do Chapadinha blog.


0 comentários em “Morre em Imperatriz o juiz Armindo Reis, irmão do juiz de Chapadinha, Mário Henrique.”

Postar um comentário

https://www.facebook.com/pages/Blog-do-Foguinho/217621605048826?ref=hl
 

BLOG DO FOGUINHO Copyright © 2011 -- Template created by O Pregador -- Powered by Blogger